A Constel Telecom tem como maior compromisso a plena satisfação do consumidor. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá formalizar sua solicitação entrando em contato com nosso atendimento. Caso o produto retorne sem essa prévia formalização, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
Caso o cliente receba um produto diferente do produto adquirido, o mesmo deve entrar em contato conosco relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela Constel Telecom e nesse caso os custos de envio de ida e volta serão por conta da Constel Telecom. O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (por telefone, internet ou catálogo, por exemplo) possui um "prazo de arrependimento" de 7 dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Dentro deste prazo você poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham.
Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem violada, a Constel Telecom fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende à sua expectativa antes de efetuar a compra. A forma de envio e custos para devolução por insatisfação com o produto é por conta do cliente, e é necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto.
O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O cliente poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito e estornos. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Este Depósito será feito em conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após concluída a devolução.
Se o cliente detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada ou violada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Constel Telecom fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
A forma de envio por produto avariado é determinada pela Constel Telecom, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato conosco antes de devolver o produto. O Cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente o reenvio do produto substituído.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, o cliente deve entrar em contato conosco relatando o ocorrido. Retornaremos o mais rápido possível com todas as instruções de como efetuar a troca do produto. A Loja só pagará os custos de envio quando o produto apresentar defeito nos primeiros 7 dias após o recebimento. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias úteis, conforme previsto pelo CDC ( Código de Defesa do Consumidor ).
Constatada qualquer divergência, como avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Constel Telecom fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. O cliente deve devolver o produto sempre com a nota fiscal original, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente o reenvio do produto substituído.